O pedido é enviado até 01 dia útil após confirmação do pagamento.
Utilizamos os serviços de entrega dos Correios e da Jadlog: você escolhe e acompanha o rastreamento! Prazos e valores simulados de acordo com seu CEP na página do produto, antes de finalizar a compra.
Você também pode comprar online e retirar sem taxas no escritório em Campinas/SP! Basta escolher a modalidade “retirada programada”. Essa função também funciona como reserva!
Para sua segurança, todos os pagamentos online são mediados pelo PagSeguro. Além das opções de boleto bancário, depósito em conta e pix, você também pode optar pelo cartão de crédito até 12x. Confira todas as bandeiras aceitas:
Assim que receber seu pedido, experimente com cuidado – de preferência com mãos e pés higienizados antes de manuseá-lo, andando sobre tapete para evitar possíveis marcas de uso. Na necessidade de DEVOLUÇÃO, você tem 7 dias corridos para solicitar – assim como garantido no Código de Defesa do Consumidor.
Para TROCA há o prazo estendido até o casamento de cada cliente. Assim que concluir seu pedido, entraremos em contato para solicitar a data do seu casamento e personalizar sua garantia. Esse prazo diferenciado não se aplica a modelos do outlet, em razão da limitação de estoque, valendo então o prazo de 30 dias.
Nossa única exigência é que o produto e sua embalagem retornem nas mesmas condições de conservação que você recebeu. Consulte ao lado o passo-a-passo:
PRAZO PARA SOLICITAÇÃO: até a data do seu casamento, conforme garantia devidamente preenchida.
1) Entre em contato através do e-mail pedidos@helenicecampelo.com.br informando:
– Motivo
– Número do pedido
– Numeração ou código do modelo em que está interessada para troca (verifique disponibilidade através do próprio site)
2) Por se tratarem de edições limitadas, a reserva do 2º par será mantida por 1 semana, estando sujeita a liberação após este prazo
3) A cliente terá 7 dias corridos (a partir da própria solicitação de troca) para efetuar o envio*. O produto sem qualquer marca de uso, junto com sua embalagem original e nota fiscal, deve ser enviado ao endereço informado. Este custo de frete será responsabilidade da cliente.
4) Uma vez recebido de volta, nossa equipe irá avaliar dentro de 5 dias corridos se atende aos requisitos.
– Em caso positivo: será liberada a troca do produto**
– Em caso de desconformidade: a solicitação será negada e o produto reenviado à cliente
* Se preferir efetuar a troca presencialmente, basta agendar horário para visitar nossa sala de atendimento em Campinas/SP.
* O custo de frete deste 2º envio é CORTESIA – exceto para pedidos que já usufruíram de outros benefícios como frete grátis, promoções, outlet ou cupons de desconto, não sendo eles cumulativos.
1) Entre em contato através do e-mail pedidos@helenicecampelo.com.br informando:
– Motivo
– Número do pedido
2) A cliente terá 7 dias corridos (a partir da própria solicitação) para efetuar o envio. O produto sem qualquer marca de uso, junto com sua embalagem original e nota fiscal, deve ser enviado ao endereço informado. Este custo de frete será responsabilidade da cliente.
3) Uma vez recebido de volta, nossa equipe irá avaliar dentro de 5 dias corridos se atende aos requisitos.
– Em caso positivo: será liberado o reembolso integral através do PagSeguro.
– Em caso de desconformidade: a solicitação será negada e o produto reenviado à cliente.
Junto ao calçado escolhido, enviaremos um breve manual. Nele é possível esclarecer diversas dúvidas, como dicas de limpeza, manutenção e tingimento, como evitar amarelamento, entre outros.
Qualquer dúvida, sinta-se à vontade para entrar em contato com nossa equipe, que presta consultoria gratuita para auxiliá-la a encontrar seu par perfeito. Será um prazer atendê-la!
© 2024 • CNPJ: 13.204.633/0001-63
Desenvolvido por